Quem já passou aquii!

sexta-feira, 2 de março de 2012

Minha Vida Fora de Série!


Falando de novo sobre a Paula Pimenta.... quem já leu Minha Vida fora de Série, e quem já amou minha vida fora de série primeira temporada, sabe que é o MÁXIMO!! Quem ainda não leu ta perdendo, e tem que comprar!!
A história fala da amiga da Fani de Fazendo meu filme, Priscila!
Só que a história acontece mais ou menos uns quatro anos antes de acontecer a história de fazendo meu filme, quando a Priscila, que morava em outra cidade, se muda pra Belo Horizonte por causa da separação dos pais. Ela não gosta muito da cidade, e nem de se separar das suas amigas, seu irmãos, sua casa, seus outros bichinhos.... mas essa tristeza dura pouco. Quando ela conhece as amigas, e faz amizade com as pessoas, conhece um gatinho........ ela acaba amando a cidade!!
Quem leu e ta querendo saber quando vai lançar a segunda temporada, eu respondo:
Em Agosto, o dia ainda não foi divulgado, mas assim que for eu falo pra vocês, ta bom??
Beijocas....... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário