Quem já passou aquii!

sexta-feira, 2 de março de 2012

Fazendo meu filme virar FILME??

Oie, tudo bem meus amores??
Olha, eu estou criando uma campanha pra fazerem um filme baseado no livro: Fazendo meu Filme. Eu, e muuuita gente, AMA esse livro demais, e como filme vai ficar maravilhoso!! Imagina os personagens!! Mas, para que isso aconteça, eu tenho que ter a ajuda de vocês!!
Criem vídeos, falando o porque vocês gostariam :) ou não :( que o livro virasse filmee. Por favor, me ajudem!! Conte para seus pais, primos, tios, tias, avós, vizinhos, e peça a eles para filmar um videozinho, pode ter quanto tempo que vocês quiserem, e depois, mandem para o meu e-mail : lehmuniz@ymail.com
Eu vou tentar juntar o maior número de vídeos possíveis (vamos precisar de MUITOS). E depois vou mandar para todas as gravadoras de filmes brasileiros, alegando que todo o público jovem gostariam de ter esse filme, e que vai dar uma suuuper audiência...
Tomara que dê certo! Me ajudeeeem....
Beijooos... lele muniz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário